TIC Kids Online Brasil - 2014
Pais e responsáveis
A - Perfil de uso da Internet e mediação
A1 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Motivos De Preocupação Dos Seus Pais/responsáveis
A1A - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Principal Motivo De Preocupação Dos Seus Pais/responsáveis
A3A - Proporção De Crianças/adolescentes Cujos Pais/responsáveis Usaram a Internet Nos últimos Três Meses
A4 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Local De Acesso Dos Seus Pais/responsáveis à Internet
A5 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Acesso Dos Seus Pais/responsáveis à Internet
A6 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Percepção Dos Seus Pais/responsáveis Sobre Como Se Sentem Ao Usar a Internet
A7 - Proporção De Crianças, Por Local De Acesso à Internet, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
A8 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Utilizam a Internet Com Segurança, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
A9 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Tipo De Orientação Que Costumam Receber Para o Uso Da Internet, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
A10 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Tipo De Permissão Recebida Para Atividades Realizadas Na Internet, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
A11 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Tipo De Orientação Recebida Para o Uso Da Internet, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
A12 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Tipo De Verificação Realizada Pelos Seus Pais/responsáveis Sobre Seu Uso Da Internet
A13 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Recursos Utilizados Pelos Seus Pais/responsáveis No Seu Computador
A15 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Percepção Dos Seus Pais/responsáveis Sobre a Necessidade De Se Tomar Mais Atitudes Em Relação Ao Seu Uso Da Internet
A17 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Passaram Por Alguma Situação De Incômodo Ou Constrangimento Ao Utilizar a Internet Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
A18 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Probabilidade De Passar Por Algum Incômodo Ou Contrangimento Na Internet Nos Próximos 6 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
A19 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Capacidade Dos Seus Pais/responsáveis Para Ajudá-los a Lidar Com Situações Que Os Incomodem Ou Constranjam Na Internet
A20 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Grau De Capacidade Para Lidar Com Situações Que Os Incomodem Na Internet, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
A21 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Comportamento Na Internet Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
A22 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Tipos De Conteúdo Com Os Quais Tiveram Contato Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
A23 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Ocorrências Vivenciadas Ao Usar a Internet Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
A24 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Fontes Utilizadas Pelos Seus Pais/responsáveis Para Obtenção De Informações Sobre Uso Seguro Da Internet
A25 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Fontes Desejadas Pelos Seus Pais/responsáveis Para Obtenção De Informações Sobre Uso Seguro Da Internet
B - Consumo
B1 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Tipos De Propaganda/publicidade Com As Quais Tiveram Contato Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
B1A - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Contato Com Propaganda/publicidade Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis - Televisão
B1B - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Contato Com Propaganda/publicidade Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis - Mensagens Instantâneas Na Internet
B1C - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Contato Com Propaganda/publicidade Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis - Sites De Vídeos
B1D - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Contato Com Propaganda/publicidade Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis - Site De Uma Rede Social
B1E - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Contato Com Propaganda/publicidade Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis - Mensagem De Texto Sms No Celular
B1F - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Contato Com Propaganda/publicidade Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis - Site De Jogar Jogos Na Internet
B1G - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Contato Com Propaganda/publicidade Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis - Revistas, Jornais Ou Gibis
B1H - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Contato Com Propaganda/publicidade Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis - E-mail
B2 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Passaram Por Alguma Situação De Incômodo Ou Constrangimento Ao Terem Contato Com Propaganda/publicidade, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
B2A - Proporção De Crianças/adolescentes Que Tiveram Contato Com Propaganda/publicidade Na Internet Não Apropriada Para a Idade, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
B3 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Pediram Algum Produto Após Contato Com Propaganda/publicidade Na Internet Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
B4 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Tipos De Produtos Pedidos Após Contato Com Propaganda/publicidade Na Internet Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
B4A - Proporção De Crianças/adolescentes Cujos Pais/responsáveis Compraram Algum Produto Que Pediram Após Contato Com Propaganda/publicidade Na Internet Nos últimos 12 Meses
B5 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Procuraram Algum Produto Na Internet Após Contato Com Propaganda/publicidade Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
B6 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Compartilharam Alguma Mensagem/foto De Alguma Marca, Produto Ou Promoção Na Sua Página De Rede Social Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
B7 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Bloquearam Alguma Propaganda, Mensagem Ou Foto De Marca Ou Produto Na Sua Página De Rede Social Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis